Um empresário de 53 anos, proprietário de casas de show em Sinop, procurou a delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23) para denunciar as acusações que recebido constantemente nas redes sociais. Segundo seu advogado, o empresário está sendo vítima de difamação, calúnia e injúria.
Consta no Boletim de Ocorrências que uma página no facebook está denegrindo a imagem do empresário através de postagens que sugerem que ele foi o autor de um homicídio ocorrido no município há alguns dias. O B.O. também informa que vários grupos de Whatsapp estão compartilhando as mesmas informações, expondo e denegrindo a imagem do empresário e dos seus filhos, que são menores de idade.
O empresário cobrou das autoridades que os responsáveis pela página e as pessoas que compartilharam o conteúdo sejam identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Entenda o caso
O empresário está sendo acusado pelo assassinato de um homem de 32 anos, identificado como Luiz Carlos Lidani, que morreu no dia 14 de maio de 2019. Lidani foi assassinado a tiros em sua casa, no bairro Jardim Celeste, em Sinop.
Segundo as acusações publicadas em redes sociais, Lidani estava tendo um caso com a mulher do empresário, que descobriu o fato e decidiu se vingar. Os boatos ainda dizem que a confirmação da acusação veio da própria esposa do empresário.

 
		

