Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a cidade de Sinop registrou dois casos de homícidio na noite do último sábado (13). O primeiro caso foi registrado por volta de 22 horas, na Rua 11, no bairro Boa Esperança. Um jovem identificado de 19 anos, identificado como Fabrício Cardoso Pereira, foi executado com algo entre 4 a 5 tiros.
De acordo com algumas testemunhas, no momento do crime, ele estava na Rua 12. Logo depois de ser atingido pelos tiros, saiu correndo até um quintal na Rua 11, onde acabou morrendo. O atirador fugiu.
A segunda ocorrência foi registrada já durante a madruga já no domingo (14), por volta de 01h45, em um bar na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras. Um homem de 24 anos, identificado como Patrick Sutero Cunha de Souza, também foi baleado e morreu no local.
Testemunhas no local informaram que a vítima e um outro homem não identificado teriam brigado e entrado em luta corporal. Depois disso, eles ouviram vários tiros. Foi nesse instante que o jovem acabou sendo atingido. A polícia encontrou cápsulas de pistola de calibre não informado no local. O atirador fugiu.
Nos dois casos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os homens já estavam mortos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) investigará os casos.





























