Dois homens, identificados como Dihenis Vinnicius da Silva Santos (21) e Jonathan Carmo de Jesus Santana (21), foram executados a tiros na noite da última terça-feira (3). Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na rua das Pupunhas, no residencial Novo Horizonte “Prohab II”, em Nova Mutum, a 241 quilômetros de Sinop.
Ainda segundo o documento policial, as vítimas estavam na varanda da casa quando foram surpreendidas por dois homens, que chegaram em uma moto e atirara várias vezes. Os agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) que analisaram a cena do crime encontraram várias capsulas de pistola calibre 380 e um papelote de maconha perto de uma das vítimas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os dois homens já estavam mortos quando eles chegaram. Segundo os militares, os homens foram mortos com, pelo menos, seis tiros cada um. Os disparos atingiram várias partes do corpo.
O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do município. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. As causas do assassinato também são desconhecidas.


























