Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Evelin Caroline Cruz dos Santos, de 23 anos, morreu na tarde de ontem (20). A jovem estava internada desde 17 de janeiro, quando sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau causadas por um acidente com uma churrasqueira na cidade de Comodoro, a 677 km de Cuiabá.
O acidente ocorreu quando o marido da vítima tentava acender a churrasqueira de disco com álcool. No momento, ocorreu uma explosão que atingiu Evelin. Ela estava sentada ao lado da churrasqueira e, quando o marido foi colocar mais álcool na churrasqueira, não calculou a altura do fogo, que atingiu o recipiente e o incendiou.

Evelin foi atingida pelo álcool e pelas chamas. Inicialmente, foi levada às pressas para um hospital em Comodoro. Depois, foi transferida para Cáceres , onde ficou até o dia 1º de fevereiro, quando foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
O corpo foi liberado pelo DHPP de Cuiabá e transladado para Rondônia. O velório está previsto para começar ao meio-dia desta quinta-feira (21) na Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste. O sepultamento está previsto para às 17h no cemitério municipal.






























