Um homem, identificado como João Bento Espindola (44) foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo, na madrugada desta segunda-feira (26). Consta no Boletim de Ocorrências que o crime ocorreu por volta de 1h da madrugada, em uma casa na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop.
Segundo o depoimento da esposa do homem, descrito no Boletim de Ocorrências, ela acordou com o som do disparo. Ao se levantar, viu os criminosos saindo do quarto rapidamente. Ele olhou para o lado e viu o marido sangrando. Um dos criminosos disse para a mulher não “se meter”, ou acabaria morta também.
Consta no documento policial que os criminosos fugiram levando a camionete Toyota Hilux prata e um dos filhos do casal como refém. Alguns quilômetros do local, o filho foi abandonado. A caminhonete também foi encontrada, algum tempo depois, abandonada no bairro Daury Riva.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na casa, mas o homem já estava morto.
Agentes da Polícia Civil e peritos da Politec estiveram no local. O caso será investigado.






























