Um criminoso armado invadiu um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina na tarde da última terça-feira (1), em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrências que o objetivo do homem era matar um dos trabalhadores que estava no veículo.
Ainda segundo o documento policial, quatro homens estavam em um Corsa vinho seguindo o ônibus, até o momento em que ele parou no bairro Alto da Glória. Nesse momento, dois deles desceram do carro e um foi até o ônibus, perguntando por um dos trabalhos. Logo em seguida, ele invadiu o veículo e atirou algumas vezes. Um dos tiros atingiu o braço de um homem, que não era o alvo.
Depois disso, os outros trabalhadores avançaram sobre o criminoso, conseguiram tomar a arma dele, e atiraram de volta. O tiro atingiu as costas do invasor, identificado como Everton Divino da Silva (20), que ainda tentou se esconder em um galpão de uma empresa, mas acabou morrendo, devido a gravidade dos ferimentos.
O outro suspeito, que ainda estava no carro, conseguiu fugir. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o passageiro ferido para o Hospital Regional de Sinop. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.
































