Um criminoso invadiu uma casa no centro de Sinop e roubou várias jóias e aparelhos eletrônicos, na tarde da última quinta-feira (30). Segundo a proprietária da casa, uma jovem de 26 anos, o fato ocorreu entre as 6h e as 16h, período no qual ela permaneceu fora da casa. Embora o crime tenha ocorrido na quinta, só foi denunciado na sexta.
Segundo a denunciante, o criminoso levou um cordão de ouro avaliado em mais de R$ 200 mil, bem como anéis com rubis, esmeraldas e pedras pretas, várias alianças, uma corrente com pérolas de água doce, um pingente em ouro maciço, escapulários e outras joias que pertencem à família dela. Ele também levou aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 5,8 mil.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, ao chegar em casa, a mulher encontrou uma janela aberta e logo percebeu o crime. A polícia deve investigar se há câmeras de segurança na região, uma vez que não havia na casa da denunciante. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. As joias também não foram recuperadas.
O crime segue sendo investigado pelos agentes da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) da Polícia Civil de Sinop.





























