Uma menina de oito anos, identificada como Natalya Bianca Lima Gonçalves, foi estuprada e depois assassinada na noite última quarta-feira (17), em uma casa na rua São Sebastião, no bairro São José, em Sorriso. O acusado de cometer o crime é o vizinho da vítima, identificado como Jonatan Nicolas Duarte (20), que quebrou seu pescoço da criança enquanto a estuprava.
Segundo as informações repassadas pela polícia, a criança estava sozinha em casa quando o suspeito invadiu a residência e a estuprou. Depois de preso, ele confessou que havia passado o dia todo bebendo e usando drogas. De acordo com os investigadores da Polícia Civil, depois de cometer o crime, ele cobriu a criança para que parecesse que ela estava dormindo. Segundo o delegado André Ribeiro, a menina pediu para ficar em casa, enquanto a mãe estava no trabalho:
A família da vítima é trabalhadora e cuidava da menina. Ela sempre ficava na casa do pai, só que, neste dia, quis ficar em casa porque estava brincando de pular corda com as crianças na rua.
Quando a mãe chegou, encontrou a filha desmaiada e pediu ajuda para os vizinhos. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. O estupro foi comprovado após o exame realizado pelo Instituto Médico Legal, na manhã seguinte e, nesse momento, a Polícia Civil de Sorriso mobilizou suas agentes em busca do culpado. Segundo o delegado:
Todos os policiais pararam suas funções e se dedicaram a este caso. Capturamos o suspeito. Foi ouvido e mentiu. Começamos a juntar provas e ele acabou confessando.

Quando ainda era menor de idade, Jonatan já havia sido preso por estuprar um garoto de 9 anos, que também era seu vizinho. Depois de preso, o criminosos foi transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, por razões de segurança. Segundo o delegado:
A nossa parte cumprimos, que é fazer justiça. O suspeito está autuado em flagrante por homicídio e estupro.






























