Um menino de 11 anos, identificado como Hugo Gabriel Macarenha Padilha, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça na noite da última quinta-feira (26). Consta no Boletim de Ocorrências que o fato ocorreu na Travessa 1, no bairro Vila Mariana, em Sinop. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava morta.
Ainda segundo o documento policial, o pai do jovem contou que o atirador pulou o portão, quebrou o vidro da janela e atirou. Ele estava encapuzado e, depois de atirar, fugiu em um GM Vectra preto. Uma moto também dava suporte para o criminoso. A principal suspeita é a de que os criminosos queriam matar o pai da criança, mas acabaram errando o alvo.
Em depoimento, o pai contou que estava com o menino na sala quando ouviu o som de um disparo. Ele correu para os fundos da casa e pulou o muro, mas voltou quando ouviu a esposa gritar. Nesse momento, encontrou a criança baleada na sala.
Agentes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram até o local e analisaram a cena. Alguns cartuchos da espingarda foram encontrados no portão. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

 
		

