SINOP: casal é preso com produtos e arma falsa depois de cometer assalto em mercado

A Polícia Militar de Sinop prendeu um casal com uma arma falsa e vários itens roubados na na tarde do último domingo. Consta no Boletim de Ocorrências que os dois são acusados de terem cometido um assalto em um mercado no bairro Jardim das Violetas, em Sinop.

Ainda segundo o documento policial, o casal consumiu algumas cervejas no mercado. Depois disso, foram até o caixa, onde a mulher sacou a arma e anunciou o assalto. Eles levaram várias bebidas alcoólicas e outras mercadorias.

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias rondas nas proximidades do mercado, até conseguir encontrara os assaltantes no cruzamento da rua dos Cravos com rua Cambarás. Durante a fuga, os criminosos acabaram abandonando uma moto Honda preta. De acordo com a Polícia Militar, a foto tinha a placa adulterada e havia sido furtada no último sábado (11), na avenida André Maggi, em frente a uma loja de móveis.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje