Uma mulher, identificada como Marina Laura Centena Duarte Viera (19), morreu na madrugada desta quinta-feira (9), depois de se envolver em uma grave acidente na rua dos Angicos, no centro de Sinop. Ela estava com outras seis pessoas dento de uma caminhonete S10 branca, que acabou batendo em um caminhão parado. Marina, que era mais conhecida como DJ Bibi Perigosa, costumava tocar em festas na cidade e no estado.
Outros quatro ocupantes do veículo também ficaram feridos, entre eles, Osmar Augusto Dallastra Martinelli (18), que é filho da prefeita da cidade, Rosana Martinelli. Duas pessoas fugiram do local e ainda não foram encontradas depois da batida. Dentro do carro, policiais militares encontraram duas garrafas de uísque, uma garrafa de vodka e uma porção de maconha, que estava no banco traseiro.

As primeiras informações repassadas pelas testemunhas apontam que Marina estava sentada no colo de uma pessoa no banco do carona, na frente da caminhonete Porém, os bombeiros não acreditam nessa versão, uma vez que ela ficou presa nas ferragens. Segundo os militares, se estivesse no colo de alguma pessoa, essa segunda vítima também teria ficado presa com ela por causa da batida.
As quatro vítimas foram encaminhas para a Unidade de Pronto-Atendimento. O documento policial não informa qual dos jovens estava conduzindo o veículo. Em nota, a prefeitura informou que, apesar da caminhonete pertencer à família Martinelli, não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli.






























