Um acidente com um barco ocorreu na tarde do último domingo (12) no rio Teles Pires, em Sorriso. Segundo a Polícia Militar, havia sete pessoas na embarcação que virou: três adultos e quatro adolescentes (12, 13 e 15 anos). Todos conseguiram sair do rio sem ferimentos e não precisaram ser encaminhados para o hospital.
Segundo Clério Fernandes, uma das pessoas que estavam na embarcação, o acidente foi causado pela correnteza.
Foi correnteza, onde tem um monte de pedra.
Clério também descreveu como o acidente ocorreu.
Pulei da canoa para empurrar ela. Ela levou nós para debaixo dos paus e ela chegou a virar. Eu fui atrás dos meninos. O meu mais velho saiu por debaixo da canoa. Voltei para ajudar os outros. Graças a Deus está tudo bem.

O acidente ocorreu a aproximadamente 15 metros da margem. Em entrevista coletiva, o tenente-coronel Ramalho, afirmou que o resgate foi realizado através de trabalho conjunto da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiro e de uma aeronave do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas):
Foi mobilizada uma estrutura de segurança. Em seguida, foi localizado o grupo que acenava. Todos estavam em segurança. A informação que temos é de que todos estão bem. Os policiais olharam às margens do rio e viu um grupo dando sinais às margens. Um carro embarcou essas pessoas.
Ainda segundo o tenente-coronel, depois do resgate, o grupo foi colocado em um carro e levado até o ponto de apoio na BR-163.


























