Um homem (24) acabou preso na madrugada de sexta para sábado (8), depois de ser parado em uma blitz com fortes indícios de que estava bêbado. Segundo informações divulgadas imediatamente após a prisão do suspeito, o mesmo atua como apresentador em uma emissora de televisão da cidade.
Consta no Boletim de Ocorrências que a prisão se deu em uma ação especial da polícia, denominada “Operação de Trânsito sem Álcool”, que ocorreu na área central. O homem dirigia um Volkswagen Fox branco. Quando se aproximou da área de bloqueio da polícia, acabou atropelando vários cones de sinalização da blitz. Justamente por isso, foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou 0,83 mg/l de teor alcoólico no sangue.
O B.O. também informa que o homem não aceitou a voz de prisão e ofendeu os policiais, citando sua influência na mídia. Ele foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos legais.
Repercução do caso na cidade
Imediatamente após o fato, centenas de imagens passaram a circular nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp da região, citando o fato, que ainda deve ser investigado pelos agentes da Polícia Civil de Sinop.




























