Um Projeto de Lei Complementar do vereador Dilmair Callegaro (PSDB) foi aprovado, em primeira votação, durante a 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11), para organizar o consumo de energia elétrica entre os vendedores ambulantes, regulamentados.
A alteração organiza a redação do artigo 19 e acrescenta a proibição do uso de energia elétrica pública nos foodtrucks, com intuito de coibir o que se chama popularmente de “gato”. O comerciante ambulante fica obrigado a apresentar fatura da energia elétrica ou comprovante de uso de uma rede elétrica particular.
O projeto foi aprovado em primeira votação e deve voltar na pauta da próxima sessão, a última do ano, que será realizada na segunda-feira (17).
Nós estamos do seu lado. Sempre.
Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.
O atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.