Dorner lembrou que, nacionalmente, está acontecendo a campanha Agosto Lilás, de conscientização e combate à violência contra a mulher e, reforçou a importância de denunciar todo e qualquer tipo de abuso. “Nós queremos dizer à sociedade: vamos denunciar as agressões, vamos denunciar o que acontece com vocês no dia a dia. O abuso, seja sexual, de poder, agressão física ou de palavras”, acrescentou.
Entre os canais de denúncia, estão o 180 (de maneira anônima e gratuita), 190 (emergência Polícia Militar), delegacia da mulher (66) 3531-0120, além da rede de apoio do próprio município, como Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e as próprias Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.
“Esse é um crime que a gente tanto combate, tanto briga, tanto busca por leis, faz tanta coisa para que não aconteça isso e, infelizmente, essas coisas acontecem no Brasil inteiro e Sinop foi essa vez já castigado por mais um crime brutal”, acrescentou.
Ana Paula residia há poucos dias em Sinop, vinda de Brasília. Ela trabalhava em uma clínica na cidade.




























