SINOP: agentes penitenciários descobrem túnel sendo cavado em cela do Ferrugem

Agentes penitenciários descobriram um túnel na cela 3 do Raio Laranja da penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”. A descoberta ocorreu na tarde da última quinta-feira (9), durante uma revista na cela motivada por algumas denúncias de outros presos.

O fato foi confirmado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), mas ainda não há informações sobre qual era o plano de fuga ou sobre quantos presos pretendiam fugir. Algumas informações não confirmadas apontam que o túnel, que ainda estava no estágio inicial da construção, tem cerca de 40 centímetros e foi escavado durante os banhos de sol.

Os detentos da cela foram isolados e os agentes penitenciários tomaram as providências para que o túnel seja soterrado. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

Presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem” (foto: Sejudh-MT)

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje