Policiais penais da Penitenciária da Mata Grande apreenderam dois drones, cinco celulares, cinco chips e uma porção de drogas. O fato ocorreu na tarde do último sábado (21), no município Rondonópolis, a 747 quilômetros de Sinop. Segundo o Boletim de Ocorrências, nenhum dos suspeitos de operar os aparelhos foi identificado ou preso.
A primeira tentativa de entrada com o drone na unidade prisional ocorreu por volta das 15h. O policial penal que vigiava a torre 2 avistou o drone sobrevoando a unidade e avisou os outros agentes, que apreenderam o equipamento, junto com três celulares, um fone de ouvido e uma porção de maconha.
A segunda ocorrência foi registrada meia hora mais tarde. O drone foi avistado pelos policiais que vigiavam as torres 3 e 4. Depois de apreender o equipamento, os agentes encontraram mais dois celulares e cinco chips.
Nas horas seguintes, os policiais realizaram várias rondas na região da penitenciária, em busca dos suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. O fato ainda deve ser investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.





























