Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo durante a madrugada da última quarta-feira (1) em Várzea Grande, a 488 quilômetros de Sinop. O Boletim de Ocorrências foi registrado pela irmã da jovem, que procurou a delegacia da Polícia Civil do município para denunciar o crime.
Consta no documento policial que a vítima afirmou que conheceu outros dois adolescente pelo facebook. Eles a convidaram para ir em uma festa que ocorria em uma tabacaria na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Os dois chamaram um motorista de aplicativo, que buscou a adolescente na casa da avó dela. Chegando no local, os três fumaram narguilé e beberam bebidas alcoólica.
Ainda segundo a adolescente, havia pelo menos outros quatro jovens no local, que ofereceram bebidas para a adolescente. Depois disso, a jovem passou mal e perdeu a consciência. Quando acordou, no dia seguinte, a jovem percebeu que sua calcinha estava rasgada e suja de sêmen. Ela também notou que havia vários hematomas em suas pernas e sentia dores no órgão genital.
A Polícia Civil pediu exame de conjunção carnal e outros exames para confirmarem se, de fato, a adolescente foi vítima de violência sexual. A investigação deve ser realizada pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande.




























