Um adolescente, identificado como Anderson Pereira de Souza (17), morreu na noite da última terça-feira (29) depois de ser atropelado no KM 829 na BR-163, no bairro São Cristóvão. Consta no Boletim de Ocorrências que o adolescente tentava atravessar a rodovia federal a pé, quando acabou sendo atingido por um Onix prata.
Ainda segundo o documento policial, uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica da Rota do Oeste foram até o local para atender o acidente. Porém, o adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de ser encaminhado para o Hospital Regional.
Segundo os peritos, a vítima foi arremessada a uma distância de 54 metros do local onde o jovem foi atingido e o carro foi parar a 94 metros do corpo. Os agentes também acreditam que o motorista estava em alta velocidade, provavelmente acima do limite permitido no local. O fato será confirmado.

O adolescente estava voltando da escola São Vicente de Paula quando foi atropelado. O corpo foi reconhecido pelos familiares, que estiveram no local do acidente e, logo em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal para os exames de necropsia.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve no local para avaliar a cena do acidente. Durante este tempo, as duas pistas da rodovia foram bloqueadas por completo, mas o trânsito foi desviado para as marginais da BR-163. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.
