Recentemente, Xuxa Meneghel fotografou a nova campanha da The Paradise, grife carioca. Além das fotos, a apresentadora também retornará às passarelas. Em entrevista para o jornal O Globo, a Rainha dos Baixinhos contou que não pôde recusar o convite.
A primeira vez que a apresentadora esteve em uma passarela foi aos 18 anos, em uma apresentação da Yes Brazil, fundada em 1979 por Simão Azulay, pai de Thomaz Azulay, que toca a The Paradise ao lado do parceiro Patrick Doering.E objetivo da campanha é, justamente, homenagear o legado de Simão, que morreu em 1988.
“Ele fazia as roupas pensando em mim, me colocava para dividir um ensaio com uma pantera. Eu topava tudo. Cheguei a interromper as gravações do Xou da Xuxa para desfilar para a Yes. Era um negócio meio doido, não conseguia recusar seus pedidos. Dávamos força um para o outro. Pegava looks com ele para a TV. Estávamos realmente juntos e sem qualquer tipo de interesse. Era carinho, de verdade, sem obrigações comerciais”
Para finalizar, a apresentadora agpora com 56 anos comentou sobre como lida com as críticas recebidas nas redes sociais.
“Não aceitam o fato do meu envelhecimento em frente às câmeras. Se eu me olhando no espelho não gosto de muita coisa que vejo, imagina eles. Leio coisas sem noção. Escrevem que eu estou feia, velha, gorda, enrugada. Estão exagerando, achando que podem tudo. Não pedi a opinião de ninguém. É uma falta de respeito. Não entro na página dos outros para meter o pau. Então, não gostaria que fizessem isso comigo”































