Segundo o colunista Leo Dias do jornal O Dia, os cantores Victor e Leo vão dar um tempo na dupla. A agenda de shows dos sertanejos está marcada até setembro, no dia 22, eles se apresentam no Credicard Hall, em São Paulo. Entre outubro e dezembro, de acordo com a publicação, Leo Chaves sai em turnê solo, apresentando um show acústico. A volta da parceria poderá ocorrer em março de 2019, mas sem datas definidas.
Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, Poliana Bagatini no início do ano passado. Poliana chegou a registrar boletim de ocorrência contra o sertanejo, mas retirou a queixa poucos dias depois. Apesar disso, ele foi denunciado à Justiça por vias de fato, atos agressivos que representam ameaça à integridade física de outra pessoa, mas que não chegam a resultar em lesão corporal.
Os dois irmãos passaram a sofrer as consequências e a dupla foi afetada, chegando a perder o espaço no juri do The Voice Kids. Os shows foram reduzidos, cachês foram caindo, até que eles decidiram reduzir drasticamente os shows em conjunto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, a agenda de shows continua em vigor até o mês de setembro, quando os dois se dividem.
Apenas Léo passará a fazer shows acústicos entre outubro e dezembro e a expectativa é que a dupla possa voltar em março do ano que vem, após um descanso da imagem de Victor. No entanto, esse retorno não é certo e dependerá do desempenho individual de cada um.































