A cantora Rita Lee teve um série de tuítes “desenterrados” na noite da última terça-feira (18), os posts de 2011 mencionam o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), no qual a cantora afirma já ter tido um relacionamento amoroso com o deputado federal.
Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 17, 2011
Nāo tenho preconceito, eu odeio todo mundo igualmente. Ass Bolsonaro
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 27, 2011
“ eleitora de Bolsonaro”
Shhh, fala baixo q Bolsinho e eu estamos incógnitos na parada gay— Rita Lee (@LitaRee_real) June 26, 2011
Vcs têm razāo, pau d negāo em Bolsinho ñ será castigo, ele prazer…entāo amarra o bambi e faz oq?
— Rita Lee (@LitaRee_real) November 25, 2011
Unzinho só. No internato o apelido d Bolsonaro era Santinha: o coroínha preferido de 9 entre 10 padres.
Vou negar tudo no tribunal!— Rita Lee (@LitaRee_real) May 20, 2011
Hj Bolsonaro vira a cara p mim. Deve temer q eu conte ao mundo seus segredos + íntimos. Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 20, 2011
Desde que o post foi redescoberto, o número de curtidas, retweets e comentários praticamente triplicou e o assunto virou a maior polêmica. Segundo ela, o “caso” entre ela e o agora o presidenciável pelo PSL e líder das pesquisas terminou pelo fato de Bolsonaro ter se interessado por um “colega de classe”. Por conta da polêmica, Rita Lee é no momento o nome mais citado no Twitter, no Brasil, e o terceiro no mundo. No entanto Bolsonaro não se manifestou sobre as publicações.
Muitos criticaram a cantora. “Tem que ser muito idiota pra acreditar no Twitter da Rita Lee”, disse um. Outros, no entanto, defenderam a artista. “Gente, por que diabos Rita Lee ia inventar mentira sobre Bolsonaro em DOIS MIL E ONZE. Ele nem existia”, escreveu outra.




























