Skank | Samuel Rosa corrige fã após gafe com “Pacato Cidadão”

Em um post no Instagram, Samuel Rosa corrigiu um fã que fez um erro grave em relação à uma de suas músicas mais aclamadas, “Pacato Cidadão”. O comentário aconteceu em uma publicação em que o vocalista defendeu a criminalização da homofobia.

No post, o fã criticou a postura do músico e usou como base a letra de “Pacato Cidadão”, mas cometeu uma gafe racista: “Para mim isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado macaco cidadão.. hoje você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então para mim isso tudo não passa de uma frescura”.

Samuel Rosa rapidamente corrigiu o engano: “PACATO cidadão. Por favor”.

“Pacato Cidadão” foi lançada em 1994 no álbum Calango, um dos discos mais bem-sucedidos comercialmente do Skank. A faixa é uma das mais politizadas da banda, e critica as posturas passivas da sociedade, além de tratar de temas como alienação, escravidão, poluição e educação.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje