Um rapper canadense morreu no último sábado (20), na província da Colúmbia Britânica, Jon James McMurray de 33 anos caiu enquanto gravava um clipe na asa de um avião pequeno, as informações são da Billboard.
O plano de Jon James para um novo vídeo era andar na asa de uma pequena aeronave Cessna enquanto fazia rap diante da câmera. Durante as filmagens, porém, apesar de ter treinado “intensivamente” segundo sua equipe, o rapper se aproximou muito da beira da asa e acabou despencando, sem ter conseguido puxar o paraquedas. Seu corpo foi encontrado em um campo a Noroeste da cidade de Vernon. Não houve outras vítimas no episódio.
Os videoclipes de McMurray frequentemente apresentavam cenas de acrobacias, de saltos parkour e BASE jumping a skydiving , incluindo um clipe de 2015 para ” Hello “, que abre com o rapper admitindo que ele “quebrou” um pára-quedas enquanto se preparava para a filmagem. O rapper cresceu esquiando nas Montanhas Rochosas e era um esquiador profissional credenciado que registrou vários primeiros, incluindo o primeiro backflip de um trilho. O empresário do artista que o treinou por meses antes da gravação emitiu um comunicado sobre o acidente.
Conforme Jon andou na asa, a aeronave entrou em espiral descendente, e o piloto não conseguiu corrigir o curso”, disse o comunicado. “Jon se segurou na asa até que ficou tarde demais, e na hora que ele soltou não conseguiu abrir o paraquedas a tempo. Ele colidiu e morreu instantaneamente.




























