O ex-noivo de Ariana Grande, Pete Davidson, continua fazendo seus shows de stand-up, como comediante, mas seu passado amoroso com a cantora pop continua sendo citado, mesmo que de forma desagradável. Na última segunda-feira (25) aconteceu que uma das pessoas da plateia no show em South Orange, no estado de Nova Jersey, tentou caçoar de Mac Miller, namorado anterior da estrela pop que morreu em setembro.
Em um momento do show, Pete disse: “Então, uma coisa engraçada aconteceu comigo recentemente no meu apartamento… meu amigo morreu de um ataque cardíaco”, foi essa a deixa para um homem que estava assistindo gritar: “foi o Mac Miller”.

Se a intenção do homem foi ser engraçado, falhou miseravelmente. A plateia ficou sem reação e Davidson foi muito enfático. De primeiro momento, ele parou tudo e pediu para que a pessoa fosse identificada pelos seguranças. A ideia é que ele fosse expulso. Caso isso não acontecesse, ele até pararia o show.
“É sério. Eu vou sair. Então se vocês querem assistir ao resto do show, vão dizer para os seguranças quem gritou para que eles possam retirá-lo. Se não, eu saio agora mesmo. Não vou deixar esse tipo de m*rda acontecer no meu show”, disse Pete, segundo o jornal Page 6.
Em cerca de cinco minutos, o homem foi retirado do local. Quando as pessoas começaram a bater palmas, ele soltou: “Não batam palmas àquele idiota. Não, vão em frente, aplaudam — aplaudam os seguranças por terem o tirado daqui. Eles fazem um trabalho ótimo”, soltou
O namoro de Pete e Ariana terminou, mas ficou claro que ele ainda tem muito respeito à Mac Miller. O relacionamento foi rápido, mas intenso – tudo aconteceu entre maio e outubro de 2018.






























