Erlan Bastos,apresentador da Rede Meio Ambiente do Piaui, divulgou um vídeo no qual supõe que Rainha Matos (blogueiro(a) de fofoca de famosos) e outros fofoqueiros estaria a fim de manchar a carreira de Pabllo Vittar.
O vídeo mostra conversa entre Rainha Matos e uma amiga que seria sua suposta fonte do áudio em que Anitta fala sobre ter sido chamada de “pão dura” por Pabllo Vittar após a gravação de seu clipe Na sua cara. A blogueira seria a responsável por compartilhar o áudio com diversos sites/blogs de fofoca.
Em seu instagram, o colunista publicou uma foto e em sua legenda diz que influenciadores, apresentadores e colunistas tiveram seus celulares hackeados.
“influenciadores tiveram o celular hackeado no último dia 15 de Agosto. Não só influenciadores como apresentadores e colunistas de grandes sites principalmente especializado em famosos. O grupo que invadiu os celulares dos citados, descobriram entre outras coisas, uma verdadeira quadrilha da internet. Muitos desses influenciadores acreditavam que conversar por direct do Instagram “era mais seguro” que WhatsApp. Que comecem os jogos!”
Conforme o comunicador, algumas contas (incluindo, segundo ele, a de Rainha Matos, uma das maiores fofoqueiras da internet) estariam dispostas a acabar com a reputação de artistas que seriam desafetos de outros famosos que, por sua vez, financiam perfis de entretenimento.
A polêmica teve início após Bastos divulgar um vídeo polêmico envolvendo Anitta e Pabllo Vittar, que estaria na mira de Rainha Matos. A blogueira não curtiu o teor das palavras de Bastos e publicou um textão afirmando que tomará devidas providências.
Além disso, Rainha declarou que o celular de Bastos passará por uma perícia da Polícia Civil. O jornalista, contudo, afirmou que esse é só o começo de uma série de exposição de perfis que estariam determinados a destruir reputações de artistas.





























