Paris Jackson nega tentativa de suicídio

Paris Jackson, a filha de Michael Jackson (1958-2009), negou a informação divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ, ontem  de que ela teria sido internada depois de ter tentado o suicídio. A resposta, dada através do Twitter, veio simples e desbocada:”F#-se vocês seus mentirosos de m#”.

Segundo o site, Paris foi hospitalizada no sábado (16) após tentar se matar cortando os seus pulsos. O ato teria sido uma consequência direta dos efeitos causados pelo documentário “Deixando Neverland” que traz os depoimentos de dois homens que dizem ter sido abusados sexualmente pelo Rei do Pop. Paris já disse ter tentado se matar uma vez, em 2013, ano em que completou 15 anos.

A jovem foi fotografada mais tarde na porta de sua casa usando um casaco com os dizeres “Eu estou bem” nas costas (não é possível ver se há algum curativo em seus pulsos). Ela também foi vista em um KFC com seu namorado Gabriel Glenn. Veja na imagem abaixo:

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje