Naldo é condenado a quatro meses de prisão por agressão à mulher

Naldo Benny tem um problema para resolver com a Justiça por ter agredido sua mulher, Ellen Cardoso, no ano passado. O cantor foi condenado a quatro meses de prisão pelo crime. A juíza Ana Paula Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, deu a sentença no dia 30 de maio.

Apesar de a Mulher Moranguinho ter perdoado o marido, a Justiça não o liberou e o artista recebeu pena mínima. O funkeiro, no entanto, não será preso, pois a magistrada deu o benefício de suspensão condicional da pena por dois anos com a condição do cumprimento de alguns requisitos.

Naldo participará de um grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher. A ex-dançarina denunciou o marido por agressão. Após ficarem alguns meses separados, os dois reataram o casamento e Moranguinho foi à Justiça retirar as medidas protetivas.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje