O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE-MT), por meio da Promotoria de Justiça de Alto Taquari, notificou a prefeitura do município para que cancele a contratação do show da Naiara Azevedo, por precariedades em setores essenciais. O valor do cachê é de R$180 mil.
O Grupo Tradição, conhecido por revelar o cantor Michel Teló, se apresentará no dia 11 de maio e a cantora sertaneja faria o show no dia seguinte e comemora o 32º aniversário de emancipação política do município.
Na notificação recomendatória, o órgão dá o prazo de 48 horas para a rescisão do contrato entre a artista e a prefeitura. O documento foi assinado pelo promotor João Ribeiro da Mota na segunda-feira (07).
Como justificativa, o órgão aponta que a população de Alto Taquari tem sido negligenciada no atendimento nos setores essenciais, como saúde, segurança, saneamento básico e educação.
De acordo com o MP, o show custará ao município o montante de R$ 180 mil, desconsiderando os gastos com som, iluminação, palco, segurança, montagem e desmontagem de camarotes e arquibancadas, entre outros gastos.
Caso a orientação não seja seguida, o MP afirmou que deve ajuizar ação civil e adotar medidas judiciais contra a prefeitura.






























