Kevin O Chris esquece de censurar trecho de funk proibidão no Faustão

O funkeiro Kevin O Chris, deu o que falar ao cantar a música “Evoluiu” no quadro Ding Dong. A produção do Domingão do Faustão até tentou suavizar a letra da música “Evoluiu” para que Kevin pudesse cantá-la no Ding Dong neste domingo dia 18.

No entanto, o funkeiro não cumpriu com o que deve ter sido combinado.Dessa forma, a família brasileira foi surpreendida com o verso “arrasta a pepeca no chão”, ao vivo, quando o relógio batia 19h29.

Imediatamente, os telespectadores pelas redes sociais não esconderam o quanto ficaram chocados. Na letra da música que apareceu na tela, a produção omitiu a palavra, usando “arrasta no chão”.

Ao perceber que causou a saia justa, Kevin O Chris deu uma risada e seguiu levantando a galera. No programa da semana passada, aconteceu algo semelhante quando Pitty cantou sem censura o refrão de “Me Adora”, sendo que na legenda apareceram as reticências em: “que me acha f…”.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje