Jurada do programa MasterChef responde a publicação e acaba em polêmica

Paola Carosella jurada do programa de televisão “MaterChef “utilizou sua conta do Twitter para comentar uma pesquisa sobre o governo de Mauricio Marcri e acabou envolvida em polêmica.

De segunda para terça dias 12 e 13 de agosto a cheff comentou sobre o governo de Mauricio Macri, presidente da Argentina, em sua conta no twitter.

Em sua publicação, Paola falou sobre uma pesquisa do governo de Mauricio Macri e alegou que os dados foram editados, o que gerou grande reação dos internautas, alguns mais fervorosos xingaram a chef.

A jurada compartilhou a ofensa e a respondeu. Ao ver a situação, os seguidores de Paola Carosella  no Twitter saíram em sua defensa e pediram para que ela processe o homem que a ofendeu.

O homem que ofendeu a cheff respondeu em sua propria publicação uma resposta irônica em que pede desculpas e chama a cheff de “rica senhora da elite paulistana que defende a continuação dos regimes bolivianos”.

 

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje