A escritora Glória Perez fez uma homenagem em seu Instagram a filha Daniella Perez. Ela relembrou o dia do aniversário da atriz, que completaria 48 anos de idade, usando a hashtag “11 de agosto”. Autora de renomados sucessos, Glória Perez não consegue esquecer o passado triste ao qual teve que enfrentar anos atrás.

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi morta, no dia 28 de dezembro de 1992, pelo então ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e a mulher dele, Paula Thomaz.
Isso aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992. O caso ganhou grande repercussão nacional e até hoje Glória Perez faz questão de mencionar o assunto. Em dezembro de 2017, Gloria celebrou uma missa em memória dos 25 anos da morte da atriz. A celebração aconteceu no Rio de Janeiro. Nesta época, ela fez um depoimento emocionante em seu Facebook relembrando o caso da filha.
25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!
Depois de ter cumprido pena pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme foi solto, se casou e atualmente é pastor de uma igreja evangélica.




























