O humorista e lutador Whindersson Nunes decidiu, de forma voluntária, se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar de sua saúde mental. A informação foi confirmada por sua assessoria, que destacou a importância desse momento de atenção à saúde integral do artista.
Em nota divulgada pela Non Stop Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar a carreira de Whindersson, foi ressaltado que o humorista está bem e otimista com sua recuperação. “Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz o comunicado.
Whindersson já falou abertamente sobre sua luta contra a depressão em outras ocasiões. Em maio do ano passado, ele revelou ter enfrentado uma crise depressiva durante uma apresentação. “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça porque quer, não porque está com raiva”, desabafou na época, reforçando a importância do cuidado com a saúde mental.