The Black Eyed Peas lança clipe de ‘Ring the alarm’

A banda The Black Eyed Peas lançou na última sexta-feira (18), o clipe de Ring the alarm pt.1, pt.2, pt.3, uma música bastante politizada. Em entrevista à revista Billboard, Will.I.Am afirmou que a canção foi criada após o episódio em Ferguson, no qual um adolescente negro foi morto por um policial branco sem nenhum motivo aparente.

Desde o ano passado foi anunciado que a cantora Fergie havia deixado o grupo, então Will.I.Am, Apl.De.Ap e Taboo trouxeram uma nova pegada para o The Black Eyed Peas, que já pode ser notada no outro single, também divulgado neste ano, Street livin’, pois o grupo investiu nas rimas do rap e deixou de lado as batidas do Pop.

Ring the alarm foi feita para chocar, pois a primeira frase dita é “Wake up” (Acorde). A partir de então, Will.I.Am faz rimas enquanto é acompanhado por uma batida eletrônica. No meio do vídeo, Taboo também declama alguns versos. Porém, Aple.De.AP não aparece em nenhuma cena.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje