Depois da gravação do clipe de Sua Cara , em que Anitta e Pabllo Vittar cantaram juntas, um áudio de Anitta chegou às redes. Na gravação a cantora reclamou de ter sido chamada de “pão dura” por Pabllo Vittar, e revelou que todos os gastos envolvendo o clipe terem sidos pagos por ela.
A Serasa , empresa de análise de crédito, fez uma publicação com referência ao desentendimento das duas.
“Devendo 70 mil dólares para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui”
Mas o inesperado aconteceu e Anitta ficou sabendo da publicação e respondeu a empresa em um comentário na postagem.

“Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando, na verdade, eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço”
Na manhã desta quarta-feira (7), a Serasa respondeu ao comentárario da artista.

“Usamos o tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar através da nossa plataforma. O Serasa Limpa Nome é um dos serviços que oferecemos de graça para a população, para ajudar milhões de brasileiros a buscar melhores condições de pagamento e já foram feitos mais de três milhões de acordos, com descontos de até 90%, através do site, aplicativo e de nossos feirões Brasil afora. Pedimos desculpa caso tenhamos causado algum desconforto, em nenhum momento esse foi nosso objetivo”




























