O príncipe Harry anunciou recentemente o lançamento de sua autobiografia, que está prevista para ser publicada no ano que vem, porém fontes próximas da família real anunciaram que a família só ficou sabendo da notícia por meio de jornais e sites de informação.
Harry ao comunicar o lançamento do livro esclareceu:
Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Usei muitos chapéus ao longo dos anos, tanto de forma literal como figurativa, e minha esperança é que, ao contar minha história – eu possa mostrar que não importa de onde a gente vem, temos mais em comum do que pensamos
A editora responsável Penguin Random House descreveu o livro como “íntimo e sincero” e “honesto e comovente” e em nota ainda declararam:
O príncipe Harry irá compartilhar, pela primeira vez, o relato definitivo das experiências, aventuras, perdas e lições de vida que ajudaram a moldá-lo.
Após a nota da editora vir a público as especulações sobre os assuntos abordados na biografia começaram a ser discutidos, acredita-se que a morte de sua mãe Princesa Diana e a saída do príncipe juntamente com sua esposa Meghan sejam assuntos que estarão presentes na obra.
Harry está trabalhando em colaboração com J.R Moehringer e de acordo com o The Daily Mail o príncipe já recebeu cerca de R$20 milhões de dólares pelo livro. Harry anunciou que o lucro arrecadado com os livros serão doados para instituições de caridade.






























