Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), no Ceará. A notícia foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana. O caso que tomou conta da internet após a ex-mulher de Ivis, Pamella Holanda, divulgar uma série de vídeos mostrando as agressões causadas pelo cantor.
O governador Camilo Santana divulgou em seu twitter oficial:
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça.
O programa “Cidade Alerta”, da Record, cobriu a chegada do DJ a Delegacia. Ele se manteve calado todo o tempo.
🚨 Urgente: DJ Ivis é preso em Fortaleza-CE por agredir a ex-mulher. Assista ao vivo e reveja o programa quando quiser em https://t.co/nG5CiWL69a! #CidadeAlerta pic.twitter.com/s0ihfrokRo
— Cidade Alerta (@cidadealerta) July 14, 2021
Entenda o caso
No último domingo (11) foi divulgado um vídeo do DJ Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo sua ex-mulher Pamella Holanda. A agressão, que teria ocorrido em 1° de julho, se repetiu no dia seguinte, desta segunda vez, com uma faca. A jovem só conseguiu pedir ajuda ao se dirigir a portaria do condomínio em que mora, na Grande Fortaleza, e pedir socorro ao chefe de segurança.
No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva a favor de Pamella Holanda e sua filha Mel, de apenas nove meses. Os advogados de Ivis instruíram o DJ a retirar todos os seus pertences da casa que ele e a mulher moravam, incluindo todo o dinheiro para que a mulher ficasse sem recursos financeiros.
Pamella e pessoas próximas à família confirmam que esta não era a primeira agressão e que a situação já havia acontecido quando Holanda ainda estava grávida de sua filha.
A vítima divulgou fotos de seus hematomas e vídeos da câmera de segurança de seu apartamento que mostravam o DJ Ivis agredindo a moça. Após a história vir à tona, Pamella começou a receber apoio de diversos famosos e seguidores que pediam a prisão de Iverson.

























