Depois de Quentin Tarantino ter sugerido a possibilidade de lançar uma série derivada de seu novo filme, Era Uma Vez em… Hollywood, Brad Pitt confirmou o projeto, se dizendo animado a ideia. Em entrevista ao NYT, Pitt falou sobre a nova onda de produção de séries.
“O que eu percebo das gerações mais novas é que elas se acostumaram a receber informações em um ritmo muito mais rápido, e tendem a assistir uma série de episódios curtos, que você pode assistir por quanto tempo quiser, ou pode pular quando ficar entediado”
O ator falou também sobre a transformação de Oito Odiados em uma série de três partes, que foi disponibilizada pela Netflix.
“Por outro lado, você pode olhar séries como um formato em que você pode passar mais tempo com personagens, com histórias, e explorar ângulos que você talvez não consiga em filmes. Por isso que eu acho interessante o que Tarantino fez com Oito Odiados, recriando como uma série de três partes. É quase como o melhor dos dois muntos: você tem a experiência cinematográfica, mas consegue colocar ainda mais conteúdo no formato seriado”
A ideia recentemente revelada por Tarantino seria criar uma série baseada em roteiros fictícios escritos no desenvolvimento de Era Uma Vez Em… Hollywood. Intitulada Bounty Law, a produção tem Rick Dalton no elenco, o personagem interpretado por Leonardo DiCaprio. 
Questionado sobre o interesse de Tarantino em transformar seu último filme em uma série, Pitt confirmou que Tarntino falou sobre isso e diz que é uma ideia realmete animadora.
Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em… Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969. O filme está em cartaz no Brasil.
 
		

