A cantora americana Demi Lovato divulgou em seu Instagram no último domingo (5), um carta aberta falando pela primeira vez sobre sua internação ocorrida em 24 de julho em um hospital em Los Angeles, por suspeita de overdose.
O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.
Em cerca de duas horas, a imagem da carta havia recebido mais de 3 milhões de curtidas na rede social. Leia a íntegra da declaração da artista, que não abordou diretamente a suposta overdose noticiada por meios de comunicação:
Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.
Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.
Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.
Eu vou continuar lutando.































