A cantora norte-americana Demi Lovato foi hospitalizada na última terça-feira (24), em Los Angeles, na Califórnia. Segundo informações do site TMZ, especializado em notícias sobre celebridades, fontes da polícia de Los Angeles confirmaram a informação de que a cantora teve uma overdose de drogas. Ainda de acordo com o site Demi acordou da sua suposta overdose e está consciente. De acordo com o site da revista “Variety”, representante da cantora diz que ela está consciente.
Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio. Algumas informações sendo reportadadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.
Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. De noite, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.
Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína.
Elas também informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24). A polícia confirmou ao site da revista “People” que atendeu a uma emergência médica no bairro da cantora.
De acordo com o TMZ, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite. Um show que ela faria em Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado. Demi havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.






























