A primeira fase do programa The Voice Brasil, as audições a cegas se encerraram na última quinta-feira (09) e Mato Grosso terá uma representante para a próxima etapa do reality musical. A cuiabana Laís Yasmin, de 27 anos, conseguiu que duas cadeiras virassem, Michel Teló e Ivete Sangalo.
Laís contou que canta desde os cinco anos e já lançou quatro CDs, sendo três enquanto ainda era criança.
Eu estou muito feliz e honrada de estar aqui neste momento. Isso aqui é um presente de Deus pra mim.
Após o término da canção Ivete Sangalo, comentou:
Eu diria impecável
A jovem, que relatou estar muito emocionada por participar do programa, decidiu continuar com Michel Teló, já que, como diz, sempre gostou de sertanejo.
O cantor sertanejo disse:
Estou feliz de mais de poder continuar essa história com você no The Voice.
Confira a apresentação:
A trajetória
Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paralimpíadas de Atenas, na Grécia.
A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música.
O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, versão da música “Corre”, da dupla mexicana “Jesse & Joy” foi a que ela escolheu para cantar no The Voice Brasil. Laís também já fez dueto com astros da música internacional como Alex Band na canção “In Your Heart, I’m Home”, esta parceria foi tema da novela “Bela, A Feia” (Rede Record).






























