O Cantor Zé Felipe, retirou seu hit “Galega” em parceria com o DJ Ivis de todas as plataformas. A música que vinha diariamente subindo paradas nas plataformas foi retirada no último sábado (10) do Spotify, que já arrecadava mais de 9 milhões de plays na plataforma.
Inicialmente iria ser regravada apenas com Zé Felipe, mas a decisão foi retirada após algum tempo, mas de acordo com a Som Livre empresa responsável pelo distribuição de “Galega” a decisão tomou novos direcionamentos:
Sobre a faixa ‘Galega’, a gravadora e o canto Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista , visto que Ivis é o autor da faixa, e pretendem seguir trabalho em novos lançamentos.
Ainda em nota a empresa esclareceu não tolerar qualquer ato de violência:
Nós repudiamos todo e qualquer ato de violência. A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida.
A música estava sendo amplamente tocada em todas as plataformas, ficando em 1° lugar na maioria das playlists incluídas, sendo uma delas a lista “Paredão Explode”.
Além de Zé Felipe, outro cantor a se pronunciar sobre o caso foi o Xand Avião dono da produtora Vybbe, que cuidava da carreira de Ivis e que logo após os vídeos de agressão serem divulgados, anunciou o fim do contrato com o DJ e declarou:
É uma coisa muito séria. Não compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, e repito, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa.