O ator britânico Benedict Cumberbatch, conhecido por dar vida ao super-herói de quadrinhos Doutor Estranho, no filme da Marvel, foi saudado como herói depois afastar quatro assaltantes que roubavam um ciclista em Londres.
Segundo informações, Cumberbatch saltou do Uber onde estava e correu para ajudar o homem que trabalhava para uma companhia de entrega de comida enquanto ele era atacado pelos assaltantes. O motorista do Uber, Manuel Dias, declarou ao The Sun:
O ciclista teve sorte, Benedict é um super-herói. Benedict foi corajoso, valente e altruísta. Se ele não tivesse intervido, o ciclista poderia ter sido seriamente ferido.

Uma grande coincidência é que a tentativa de assalto ocorreu na Marylebone High Street, ao lado da casa ficcional de Sherlock Holmes, na Baker Street. Cumberbatch ficou conhecido no mundo todo quando passou a interpretar o personagem na série Sherlock, da BBC, ao lado de Martin Freeman.
A Política Metropolitana declarou, em comunicado:
Um dos homens tentou pegar a bicicleta da vítima… Ele então levou um soco no rosto, foi atingido na cabeça e bateu com o capacete. Não houve relato de nada roubado. A vítima não precisou de tratamento hospitalar. Nenhuma prisão foi feita.
O incidente ocorreu em novembro do ano passado, mas só foi divulgado a imprensa agora.






























