Um avião bimotor caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27). Três pessoas morreram no acidente e, segundo a assessoria do artista, o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo música “Jennifer”, estava na aeronave.
Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que havia quatro ocupantes na aeronave. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou a informação, e o GTA o está sobrevoando a região. Os rumores sobre a presença do artista na aeronave começaram depois que foram encontradas fotos do passaporte do cantor perto do local do acidente.
A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região. Em entrevista ao site CARAS, a assessoria do músico afirmou:
Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo!! Como vocês mesmo viram através da documentação… Não temos ainda mais informações ainda, polícia chegou lá agora.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.
Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.
Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.




























