Anitta vai ganhar série documental na Netflix

Anitta vai ganhar em breve uma série original na Netflix. “Vai Anitta” promete dar acesso irrestrito e sem censura à cantora de 25 anos, indo dos bastidores de seus shows no Brasil às viagens ao redor do mundo. A série estará disponível mundialmente ainda em 2018.

“Vai Anitta” estará disponível para todos os países e foi gestada pela Shots Studios, agência digital que cuida da carreira internacional da artista desde agosto passado, com produção do CEO e co-fundador da Shots, John Shahidi.

A empresa é especialista em vlogueiros e youtubers e quer aproveitar a força de Anitta nas redes sociais para desenvolver sua carreira nos Estados Unidos e América Latina. O cantor Justin Bieber está entre os investidores da agência.

Os números de Anitta é um dos atributos que mais chamam atenção de parceiros no Brasil e pode facilitar o voo internacional da cantora, que se dedica esse ano a lançar músicas apenas em inglês e espanhol.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje