A cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, falou pela primeira vez após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril, em entrevista ao “Fantástico” do último domingo (27).
Emocionada a cantora chorou ao relatar alguns momentos difíceis que enfrentou.
Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio.
A cantora disse ainda que os fãs a alertaram inúmeras vezes, que poderia estar doente por sua perca de peso repentina.
Simaria disse ainda que teve medo de morrer, que não se cuidava como devia e que agora está encarando a vida de um jeito totalmente diferente.
Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico. Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows.
A cantora já foi diagnosticada com tuberculose três vezes e se curou. Ela afirma que não quer mais trabalhar tanto e que vai diminuir a agenda de shows da dupla que está sendo cumprida por Simone.
Emocionada Simone disse que passou a se cuidar mais depois do problema da irmã.
Fiz um check-up. Uma depende da outra, uma é o porto seguro da outra. Não gosto de ver ela triste, mal. Eu sofro.































