YouTube disponibiliza sistema de patrocínio para canais

O YouTube anunciou na última quinta-feira (21) o lançamento de um programa de assinaturas para seus canais, permitindo que fãs paguem uma mensalidade de US$ 4,99, aproximadamente R$ 19, para apoiar seus criadores preferidos. Em troca, terão acesso a ícones e emojis especiais durante transmissões ao vivo.

O lançamento acontece após um período de testes bem-sucedido com criadores convidados pela plataforma. Os experimentos vêm acontecendo desde janeiro, com o youtuber de comédia Mike Falzone tendo triplicado sua receita oriunda do YouTube com o novo sistema, enquanto Simon e Martina, que dirigem um canal de viagens, criaram uma série exclusiva para assinantes.

O recurso só será disponibilizado para canais com mais de 100 mil inscritos. A ideia do YouTube é aumentar a porta de entrada com o passar do tempo, mas, por enquanto, não existe previsão de quanto isso vai acontecer. No caso do projeto inicial voltado para os gamers, qualquer canal com monetização habilitada pode ativar o recurso.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje