Uber lança pagamento por meio de recarga pré-paga no Brasil

O aplicativo Uber começa a permitir, nesta quinta-feira (14), que os usuários brasileiros do aplicativo adicionem crédito pré-pago para pagar pelas corridas. A lógica é a mesma do celular pré-pago: a pessoa vai até um dos 250 mil pontos de venda de crédito, faz o pagamento entre R$ 25 e R$ 200 e a máquina gerará um cupom com um código, que deve ser cadastrado no aplicativo.

Com o anúncio, a empresa americana amplia as opções de pagamento que não dependem do uso de cartão. No final de 2017, a Uber já havia iniciado a venda de cartões pré-pagos do aplicativo em lojas de varejo, o que permitia aos usuários comprarem créditos. A mudança foi feita para ajudar a impulsionar o uso do aplicativo em regiões periféricas das cidades brasileiras.

Os créditos pré-pagos poderão ser usados tanto para pagar corridas no aplicativo da Uber como para pagar por refeições encomendadas no aplicativo de delivery de comida Uber Eats no país.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje