Moradores das Chácaras Silvia recebem hoje em Sinop as escrituras dos imóveis

O momento tão esperado pelos moradores das Chácaras Silvia, de receberem as escrituras definitivas de seus imóveis, já chegou. O evento está programado para a noite de hoje (09), a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A Prefeitura de Sinop vai entregar, através do programa de regularização fundiária (Reurb), Escritura na Mão, mais de 50 títulos de propriedade às famílias.
O Escritura na Mão é o maior programa de regularização fundiária urbana já realizado no município, com o objetivo de entregar às famílias de bairros antigos de Sinop os documentos que garantem a propriedade de seus imóveis. Em 2022 e 2023 foram entregues mais de mil títulos, o que tem proporcionado às famílias a realização do sonho de ter em mãos o documento, garantindo assim mais segurança jurídica e qualidade de vida, com valorização da propriedade e novas possibilidades de investimentos nos imóveis.

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje