Sinop começa a vacinar crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19

A secretaria de Saúde de Sinop começa nesta terça-feira (11), a vacinação de crianças com idade de 3 e 4 contra Covid-19.

Devido a pouca quantidade recebida, a vacina será aplicada em diferentes dias e locais conforme segue:

Toda terça-feira, quinta-feira e sábado, das 6h30 às 17h30 (sem intervalo para almoço): Cia Jacarandás e Cia André Maggi

Toda sexta-feira, das 7:30h às 10:30h e das 13h às 16h30: Alto da Glória; Sebastião de Matos; São Francisco; Menino Jesus; São Cristóvão; Boa Esperança; Gente Feliz e Camping Club.

Criança de 5 anos acima, terça e quinta-feira (13) Das 7:30h às 10:30h e das 13h às 16h30: Alto da Glória; Sebastião de Matos; São Francisco; Menino Jesus; São Cristóvão; Boa Esperança; Gente Feliz e Camping Club.

Das 6h30 às 17h30 (sem intervalo para almoço): Cia Jacarandás e Cia André Maggi

O atendimento será por livre demanda, ou seja, por ordem de chegada e até que haja imunizante disponível na rede.

 

Nós estamos do seu lado. Sempre.

Nestes tempos extraordinários, o atualizaMT também quer fazer algo extraordinário por você e pela sua empresa. Foi por isso que mudamos nossa política de anúncios, pensando exclusivamente em MEI's, pequenas e médias empresas. Você pode escolher o melhor plano de veiculação de mídia em nosso site, o que mais se adequa às suas necessidades. E essa é uma via de mão dupla: enquanto nós te ajudamos a divulgar sua empresa, você nos ajuda a manter nosso conteúdo sempre gratuito para todas as pessoas. Clique aqui e saiba mais.

atualizaMT é um portal de conteúdos completo. Publicamos dezenas de reportagens e análises todos os dias. Nossa redação conta com um time de jornalistas competentes e bem informados, para que você sempre tenha alguém a quem recorrer. Porque você merece saber. Sempre.

Redação
Redaçãohttps://atualizamt.com/
O atualizaMT é um portal de conteúdo que te mantém informado sobre tudo o que acontece em Sinop e região. Notícias sobre política, economia, esporte, entretenimento e muito mais.

artigos relacionados

últimas notícias

mais lidas de hoje